Home / Política de Frete

Troca e Devolução

PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

Se você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em máximo 7 (sete) dias (Artigo 49. Do CDC.) contados a partir do recebimento da mercadoria. Considera-se a data de recebimento registrada pela empresa responsável pela entrega.

A loja Larissa Carolina não realiza troca de peças em outlet, promoções, brindes e produtos sob encomenda.

Não realizamos troca de troca.

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Exclusivamente através do e-mail: atendimento@larissacarolina.com.br, comunicando a sua solicitação de troca ou devolução. Informando: Data da compra, nome completo, número do pedido.

   Em até 3 dias úteis após comunicar sua solicitação através do e-mail, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

   Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações: Devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, estar na embalagem original e em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento, acompanhado da nota fiscal.

Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 Em caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos.

   A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita pela mesma forma de envio escolhido no momento da compra, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

   Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.


TROCAS (MODELO OU TAMANHO)

Para realizar a troca por outro produto ou tamanho é gerado um vale-compras para uma nova aquisição, exceto o valor do frete. Uma vez escolhido o ressarcimento pelo vale-compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

- O vale- compras não é acumulativo a cupom de descontos, caso seja utilizado o sistema irá cancelar o pedido automaticamente. 
- Para realização da troca tem que ser o valor igual ou maior, sendo assim, ele não é aplicado no valor do frete.

DEVOLUÇÃO

O Cliente tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online. Se desejar o estorno do valor, temos duas formas possíveis.

Se você pagou no PIX ou Boleto Bancário, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis após a conclusão do processo;

Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor ficará disponível em até duas faturas.


ACESSÓRIOS COM DEFEITO

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, no prazo de 90 dias (artigo 26 do CDC), a partir da data de compra. Você deverá nos comunicar via e-mail atendimento@larissacarolina.com.br. Informando o defeito, data de compra, número do pedido e foto do produto.

A garantia Larissa Carolina não contempla as seguintes situações: Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, estouradas, danificadas, modificadas, avermelhadas com sinais de mau uso, desgastadas por uso constante, suor excessivo, escurecidas por sujeiras, peças incompletas, peças esmaltadas, desgastadas por atrito, mau uso, desgaste por produto abrasivo e alergia. Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente;